Acho que todos nós aqui sabemos que o EP é um CD porem com uma quantidade menor de musicas (6 ou7), certo? A minha ideia é pegar nossas melhores musicas feitas até agora e fazer esse trabalho, e começar a jogar na internet, fazer copias, dar pra quem pedir, ou vender pra quem quiser comprar. Os EP e CD das bandas de Fortaleza tão custando entre 5 e 20(estourando demais) então, percebemos claramente que ninguém quer ganhar dinheiro em cima disso, claro que ganha mas não é muito e como o investimento é a longo prazo, seria muito mais jogo nós distribuímos alguns discos de graça porque o alcance vai ser maior por exemplo: Nos palcos de Fortaleza seja em colégio, em bar, whatever, as pessoas nem sempre vão ter dinheiro então se ela curtiu muito o show da banda ela vai querer algo pra recordar, ai que entra o EP de graça, que vai dar ela o prazer de ter o disco de um banda que ele curtiu e mais tarde apresentar a banda para outra pessoa e assim por diante. Existem varias outras formas de conseguir dinheiro com banda,camisas, canecas, bandanas, muitas coisas, então acho que dar cds não é um erro, mas eu queria a opinião de vocês sobre o assunto.






3 comentários:
Concordo total com tudo, Ideia muito boa dos EPs. Bandanas, camisas são coisas que enquanto nao tao conhecidos so quem vai aproveitar mesmo eh agnt mesmo haha, mas eé bom pensar nisso ai tudo. Adesivos bonitos e cds de graca em shows sao um otimo comeco pra nao ser esquecidos, o que é quase mais importante do que se divulgar. ;)
falou tudo na hora do investimento de longo prazo e metronomo, tro achando que ganhei um lider maior q eu, vou so auxiliar :]
Queria saber quem esteve na reuniao. é bom ir chamando o pedro bola e o daniel pra se encontrarem, ja que
Impressionei com a objetividade no tom do andré, agora deu formeza.
TOCONTGO CARA ;)
ja que... guitarristas changes etc.
nao sei mais falar portugues :X '' de longo prazo'' aff haha' :P
mah a gente ta aproveitando esses encontros pra organizar a casa, depois nós vamos chamar o novo guitarrista.
Postar um comentário
Reclame dos outros à vontade, mas só quando puder fazer melhor ou quando isso possa ajudá-los.