Estarei incontactável a partir do dia 17.Agosto.2011, é quando começa a minha viagem de intercâmbio, voltarei praticamente 1 ano depois (em 30.Junho.2012) Precisarei ser substituido na banda e deixarei de ter possibilidade e responsabilidade sobre ela. Precisarei abrir mão de tudo. Não garanto absolutamente nada sobre minha volta, o futuro é incerto e eu sou meio imprevisível até por mim mesmo. No dia 12.08 ocorrerá o ultimo ensaio com Matheus Bringel na bateria (ensaio aberto para visitas).
Eu imaginava que escreveria uma poesia enorme caso escolhesse um dia pra me "despedir" da banda, mas minha poesia pode ser substituida, assim como eu serei, por ações que, segundo minha crença, são de conhecimento de todos os meus amigos-irmãos da ViaDelta e provam o quanto da minha alegria foi aplicado e sacrificado em forma de dedicação por essa banda. Saio sem tristeza, pois essa banda começou comigo e não importa o que suceda, esta estrada chamada ViaDelta SEMPRE levará um pouco de mim, desejando TODA A SORTE E SUCESSO que eu puder. Assim como eu sempre levarei um pouco dela comigo, pois NADA É EM VÃO e eu aprendi MUITO com o amor que guardo aqui por vocês.
Só tenho uma coisa a dizer para todos vocês, para todos esses ensaios caros, todos os calos e dores, todos os nossos fracassos, todos os dias felizes, todas as piadas sem graça, todos os ensurdecimentos, jumentos gigantes, Shocks inesperados, almoços em pé, shows cancelados, praças roubadas e arrastões, todos os estresses, todas as vitórias, músicas e loucuras:
Takk'
Vi∆Delt∆, Reconstruída e Asfaltada! ;]
por:
Bringel :c